sexta-feira, março 21, 2008

Obús – En Directo (1987)

image hosted by ImageVenue.com

Galera, a atualização, com deu pra notar, está mais espaçada do que eu gostaria. Vou tentar compensar com a qualidade. A despeito de estarmos todos querendo que os espanhóis se estrepem, a escrotidão do governo e de um ou outro oriundo do país não desmerece a música feita naquela terra. Até porque, se a Espanha já deu ao mundo figuras “humanas” do quilate de Cortez, Torquemada e Franco, também produziu Dali, San Juan de La Cruz e Garcia Lorca, entre outros.

Por isso, preparate, va estallar el obus! Um dos pioneiros do rock pesado ibérico em impecável apresentação ao vivo, tudo socado num único arquivo.

Disco 1

1. Intro
2. Necesito más
3. La raya
4. El que más
5. Autopista
6. Va a estallar el obus
7. Crisis
8. Pesadilla nuclear
9. Dame amor
10. Te visitará la muerte

Disc 2

1. Me persigues
2. Suena que atruena
3. Juego sucio
4. Metralla
5. Dinero, dinero
6. Complaciente o cruel
7. Rómpelo
8. Mentiroso
9. Vamos muy bien

Download

5 comentários:

DEVILMAN_666-Manolo disse...

calma aí!!!
lá tem leis e governo severo!
e não como nosso país que é uma puta de pernas abertas para qualquer imigrante, já viu por acaso quanto boliviano tem aqui?e principalmente as mulheres grávidas bolivianas!
e ainda a invasão coreana,japonesa,inglesa,americana,judaica...
e os portugas então que tem visto permanente!cadê nosso nacionalismo,lembra que dia é 7 de setembro? meu acorda pra vida nosso país é entregue de bandeja pra outros países e graças ainda o governo que na década de 70 eram agitadores hoje no poder afundando mais nosso país,desculpa o desbafo de um patriota que honra o sangue tupiniquim. medite em minhas frases talvez comece a pensar melhor nas causas e conseqüencias.
sem mais!

Dagda disse...

Ah, Manolo, você tem sangue tupiniquim apesar do nome espanhol? Legal. Eu não. Sou descendente de portugueses. Minha mulher tem sangue português, espanhol, holandês e, ela sim, de índios. O Brasil é um país feito de imigrantes. Recebeu levas de espanhóis, italianos, japoneses - até norte-americanos. Xenofobia e racismo num país migrante e miscigenado não é patriotismo, é ignorância mesmo.

Anônimo disse...

Olá amigo, se Blog é muito bom mesmo, vc aceita Parceria
METAL IS FOREVER
http://www.maisemaisfree.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://www.maisemaisfree.blogspot.com/

Unknown disse...

Opa tudo bom Dagda gostei do seu blog,to começando agora e gostaria de uma parceria kra ....

www.local666union.blogspot.com

valeu .....