quinta-feira, julho 05, 2007

CJSS – Praise The Loud (1986)













Galera, cavucando o baú dos anos 80, dei de cara com este belo disco. CJSS era uma banda fundada em 1984 pelo guitarrista debulhador David T. Chastain e tinha como nome das iniciais dos integrantes: além do guitarrista supracitado, o vocalista Russel Jenkins, o baixista e vocalista Mike Skimmerhorn e o baterista Les Sharp. Faziam um metal raçudo e bem trabalhado, sem concessão ao farofa em voga na época. Gravaram somente três discos, sendo este o segundo. Depois de Praise The Loud, passaram 14 anos separados, até se reunirem em 2000 para gravar Kings Of The World e se separarem de novo.

De qualquer forma, vale conferir. Ah, antes que alguém queira me bater, está em 128 kbps porque foi assim que eu achei. Se alguém tiver numa qualidade melhor, mande o link que eu troco.

1. Out Of Control
2. Land Of The Free
3. Don't Play With Fire
4. Praise The Loud
5. Citizen Of Hell
6. Danger
7. Metal Forever
8. Thunder And Lightning
9. The Bargain

Download

7 comentários:

Anônimo disse...

E os meus pedidos...uma resposta, por favor.
Obrigado

Anônimo disse...

Dagda, onde vc encontra isto? Onde tem Chastain pode ouvir sem medo. O cara é monstro. Grande post. Dagda, tem um EP do Leatherwolf, de 1986 que estou a caça. Se conseguir posta pra galera. Valeu.

Dagda disse...

Oi Gerald. Não conheço não, mas vou correr atrás.

meketrefadas disse...

Gostei! uma excelente raridade para somar ao cardápio metal!!

valeu!!

Romulus disse...

Estou escutando agora uma recomendação no lasfm da banda.... parece ser interessante. De qualquer forma, acho o Chastain um ótimo guitarrista.
Valeu por partilhar esse material!

Unknown disse...

" São 00:30 da noite, e achei essa raridade aqui, e não satifeito, procurei um arqui melhor se preferirem baixem pelo mediafire:podem confiar tá e bom som com esses caras huuhuhu cjss

http://www.mediafire.com/?t3e2yldiybr

Unknown disse...

Eu tenho isso em vinil é maravilhoso!!