terça-feira, fevereiro 10, 2009

Uriah Heep – Firefly (1977)



Atendendo a pedidos, o primeiro disco do Uriah Heep com John Lawton nos vocais. É aquele negócio, não é um clássico como Magician’s Birthday, mas dá de dez em praticamente tudo que eles fizeram depois.

1. The Hanging Tree
2. Been Away Too Long
3. Who Needs Me
4. Wise Man
5. Do You Know
6. Rollin' On
7. Sympathy
8. Firefly
9. Crime Of Passion (B-side)
10. Do You Know (Alternate Version)
11. A Far Better Way (Alternate Version)
12. Wise Man

Download

No video, “Wise Man”:

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Dagda. Certamente não é o auge da banda, mas vale a pena principalmente pelos vocais do John! Valeu.

Anônimo disse...

valeu dagda. mandando bem nos posts, sempre. can i ask something? eric clapton.
na verdade, é um pedido de arrego. brother, tem alguns anos que venho atras de um disco do clapton que não acho - for free!!! - em lugar nenhum na net. posso até não estar procurando direito, mas acho dificil. é um disco dos anos 1980 e poucos, chamado too much monkey business. se souber onde tem, ou se tiver, post it please!!! tenho tudo que há de disponível na net do cara, menos esse disco!!
o pedido vale para todos aqueles que adoram o maior guitar player for ever - todo respeito ao hendrix, mas acho o clapton melhor. o solo de 'have you ever loved a woman' make me cry, man!!!!!!

Unknown disse...

Gosto do "Firefly", mas o meu preferido do Lawton é o "Innocent Victim". Só a música "Choice" já val o disco!
Muito bom post!