quarta-feira, agosto 23, 2006

Lotus - Complete Fruitage (2000)

image hosted by ImageVenue.com

A pedido do parceiro Fireball, aqui está a versão remasterizada e com oito faixas extras do primeiro disco do power trio sueco Lotus. O original, chamado somente Fruitage, saiu em 1997.

1. Rhubarb City
2. Avocado Eldorado
3. Passion
4. Orange Sunshine
5. Grin & Bear It, Pumpkin
6. Fruitful & Beautiful World
7. Granny Smith & Wesson
8. Seven Stars
9. The Lunatics Fairytales From The Greenhouse
10. Tangerine
11. Fruitage
12. Ugly Reality
13. Psychedelic Salad
14. Pink Heaven
15. Lemon Face
16. Banana Head
17. Green Power
18. Granny Smith & Wesson

Download

11 comentários:

Fireball disse...

Valeu, Dagda !

Agradeço a atenção em atender meu pedido.

Já estou baixando...

Um abraço.

Anônimo disse...

Do you have anymore albums from Lotus. Thanks ,

Anônimo disse...

Cara essa banda é simplesmente uma porrada na cabeça, som pesado e muita guitarra !!!

< : e parabéns pelo blog .


Vlw !!!!!!

Dagda disse...

Sorry, Fred. These two are the only ones I have.

Edson d'Aquino disse...

DAGDA,
EU TENHO O 'A TASTER FOR THE BIG ONE'(1999) DESTE EXCELENTE POWER TRIO. O CURIOSO É QUE, NESTE, HÁ PARTICIPAÇÃO DO BRIAN ROBERTSON, EX-THIN LIZZY. EM BREVE NO MEU BLOG JUNTO COM ESTES DOIS.
ABRAÇOS,
EDSON D'AQUINO

Anônimo disse...

Prezado amigo,

Em 1996 entrei numa loja de discos alternativo daqui do Recife e o dono da loja me ofereceu um disco de uma banda desconhecida chamada lotus, que so tinha lançado um disco. uma raridade porem muito caro, me pediu R$ 60,00 a epoca. infelismente nao tive dinheiro para comprar naquele momento, mas fiquei enlouquecido com o som da banda. de la para ca nao tinha conseguido encontrar o cd em lugar algum. até agora.
Obrigado!!! valeu!!!
George

Anônimo disse...

DAGDA, parabéns pelo blog. Excelente trabalho, de quem conhece.
Tentei duas vezes baixar esse arq. e nas duas ocasiões, a faixa 18 Granny Smith & Wesson está corrompida.
me manda só essa, véio.

abraços, e KEEP ON ROCKIN'

STRUTTER-LUTHIER@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Bom dia.

Vc tem um site fantástico, continue assim.
A muitos anos venho procuando o album do Rick Wakeman "1984", para comprar,.
mas o preço é um absurdo e não consigo achar. Recentemente começei a baixar em MP3 e esse albúm não esta mais disponível.
Seria possível repostar o mesmo ?


Um grande abraço.

Marcos

Anônimo disse...

Olá Dagda, seu blog é show!!! Fico até perdido, sem saber o que baixar.
Neste disco do Lotus, a faixa 18 está corrompida, poderia mandar por e-mail? Desde já agradeço.
meilsmidth@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noit, infelizmente o link não funciona

diogo disse...

Alguém, por favor, poderia upar de novo esse álbum? Estou louco pra ouvir novamente a banda mas não encontro links, nem no soulseek... agradeço!