segunda-feira, agosto 21, 2006

Lotus - Roots (2001)

image hosted by ImageVenue.com

Galera, o blog não morreu. Estou passando por situações (algumas muito boas, outras muito ruins) que me deixaram pouco tempo para postar. Mas aqui vai um link da melhor qualidade.

Este aqui eu descobri com o Mason num Rio Art Rock da vida (não lembro se foi no show do Banco ou do Le Orme). Eu comprei outro disco dos caras, The Complete Fruitage, e ele comprou este, mas depois achou que tinha mais a minha cara e me deu.

O Lotus é um power trio sueco com uma pegada bem setentista. A explicação está aqui em Roots, um disco curto no qual eles prestam homenagem aos artistas que os influenciaram. O que me chamou a atenção foi a escolha de "Strange Ways" para representar o Kiss. Composta por Ace Frehley e cantada originalmente por Peter Criss, esse rockão é uma das minhas músicas favoritas do repertório dos mascarados.

1. The Red & The Black (Blue Öyster Cult)
2. Strange Ways (Kiss)
3. Black Night (Deep Purple)
4. Gonna Creep Up On You (Thin Lizzy)
5. Cadillac (The Renegades)
6. Immigrant Song (Led Zeppelin)
7. Paranoid (Black Sabbath)

Download

7 comentários:

Anônimo disse...

Graaande disco. Muito bom o Caverna estar de volta!!
Postem mais dos solos dos membros do Kiss, principalmente do G. Simmons e P. Stanley que é difícil de achar.
Valeu!!

Anônimo disse...

Olá

Seu blog é muito bom, parabéns! Espero que as coisas melhorem na sua vida. Brother, não tem aquele Pallas pelo rapidshare? Eu nunca consigo pelo mega.
Abraços e tudo de bom

Fireball disse...

Aí, Dagda, blz?

Ainda bem que vc voltou com as postagens.

Quanto ao Lotus, não conhecia. Achei ótimas as versões. Grande banda !!

Tem mais alguma coisa deles prá gente ?

Um abraço.

Dagda disse...

Oi Fireball

Vou upar o Complete Fruitage. É o primeiro deles com um caminhão de extras.

Ternakis, tem um programa que trambica o megaupload. Vou catar e boto o link.

Abs a todos

Anônimo disse...

Vou explicar: este disco trata-se de um EP, digo, com 20 minutos ou pouco mais do que isso. E é muito bom. Eu disse muito bom! Quando vc começa a ouvir logo se empolga e quando a coisa está no auge, acaba. Ou seja, é um disco que se vc compra fica puto, porque queria mais, mas se vc ganha, é um baita presente, pois é difícil de achar. Como gosto de presentiar meu irmão com boas pérolas, achei que este iria agradá-lo em cheio. E acho que acertie né Léo? Forte abraço.

Anônimo disse...

Não conhecia a banda, os caras são muito bons. Só o vocal é um pouco apagado para quem está acostumado a ouvir Immigrant Song com Robert Plant. Mas não que o cara seja ruim não, pelo contrário. É interessante ouvir musicas em outras versões, pelo menos eu gosto. Lotus é fera!

Anônimo disse...

Não conhecia a banda, os caras são muito bons. Só o vocal é um pouco apagado para quem está acostumado a ouvir Immigrant Song com Robert Plant. Mas não que o cara seja ruim não, pelo contrário. É interessante ouvir musicas em outras versões, pelo menos eu gosto. Lotus é fera!