sexta-feira, março 09, 2007

Opeth – Deliverance (2002)













Galera, ficar velho é uma titica. No ano passado eu publiquei aqui o excelente Damnation, do grupo sueco Opeth, prometendo botar também o "disco gêmeo" Deliverance, e simplesmente esqueci. Como dizia um antigo chefe meu, é o alemão (Alzheimer) que tá me alcançando.

Bem, pedidas as desculpas, aqui está o disco devido. Como eu já disse, o grupo entrou em estúdio em 2002 com o Steve Wilson (alma do Porcupine Tree) na produção e gravou dois discos. Este, muito pesado (mas com passagens mais viajantes, como é característica da banda), incluindo, para minha tristeza, grunidos e mais grunidos. O outro (Damnation), explicitamente progressivo.

1. Wreath
2. Deliverance
3. A Fair Judgement
4. For Absent Friends
5. Master's Apprentices
6. By the Pain I See in Others

Download
A faixa 2 esta com problemas. Clique aqui para baixar só ela.

5 comentários:

musicaevida disse...

Meu caro mesmo tendo tudo do opeth vale o comentario, apesar de ser da velha guarda tambem (eu) esses caras fazem um som de responsabilidade impar, coisas de gente grande mesmo, como bem poucos incluiaria o my dyang bride que tambem apesar de ser bem black metal tem uma sonoridade de qualidade.

abraços

Long live rock´n´roll

Ale

Anônimo disse...

Meu amigo,

há tempos eu esperava vc postar este disco. Obrigado. Mas, como nem tudo é perfeito, a faixa 2, Deliverance, está corrompida. Já baixei duas vezes e deu o mesmo problema. Vc poderia postá-la em separado???

Valeu!!!

Dagda disse...

Posso, sim.

Misão disse...

Faz tempo que penso em escrever nesse blog, mas tenho preguiça, rsrsrs. Mas só tenho que elogiar, além de conhecer bandas fantasticas (eu que pensava que já sabia de tudo) as resenhas são o mais interessante tbm, de verdade parabéns pelo blog!!!
É um serviço de primeira qualidade (banda e resenha) e tudo de graça!!! rsrsrs

alias, realmente a faixa 2 desse CD ta com problema, se puder postar ela separado seria ótimo, valeu

Anônimo disse...

Obrigado por postar tão rapiDamente a faixa 2. Mas, se não for abuso, vc teria outros trabalhos desta banda para colocar no blog?? Não conhecia e gostei muito!!!

Valeu!!!