sábado, fevereiro 14, 2009

Black Sabbath – Never Say Die Live (1978)



Galera, este aqui é o áudio ripado do DVD com o mesmo nome. Esse show saiu originariamente em 1986 em VHS com o nome A Decade Of Black Sabbath. Trata-se de um registro ao vivo da última turnê do grupo com Ozzy Osbourne nos vocais.

Ah, como eu sou gente boa pra cacete, ripei em 320 kbps. De nada, de nada, de nada...

1. Symptom of the Universe
2. War Pigs
3. Snowblind
4. Never Say Die
5. Black Sabbath
6. Dirty Women
7. Rock 'n' Roll Doctor
8. Electric Funeral
9. Children of the Grave
10. Paranoid

Download

No vídeo, “War Pigs”:

5 comentários:

Anônimo disse...

gente boa eh o car@#$%, vc eh foda demais !!! conheci muita coisa boa aqui no teu blog, parabens e obrigado por mais uma raridade.

Leonardo - Manaus/ AM

Unknown disse...

Nem encare como uma crítica, mas a qualidade de audio está péssima!, nem sei o que acontece...um dia desses baixei um DVD-rip do Steve Miller Band, lançado em 2008, e a qualidade também estava medonha parece que estou ouvindo o show no bom (nem tanto) e velho radinho de pilhas, no entanto no momento em que escrevo estou ouvindo outro DVD-rip do Alice Cooper, Brutality Live/2000, putz! parece que o show é no hall do meu andar, tamanha a qualidade, vai entender?!?!, mas enfim o importante é fazer o que foi feito, como diz Steven Spielberg "o importante é fazer, não tem essa de tentar"

valeu!


Carlitos

Rock N' Roll disse...

excelente disco, muy buena banda
un saludo desde chile :D!!!

ROCK N ROLL!!!!
http://www.demons-eye.blogspot.com/

Anônimo disse...

valeu! e parabéns pelo site, realmente é um dos pontos altos da internet hoje em dia (pra quem tem sabe o que é bom, é claro)... sempre estou a prestigiar o blog! grande abraço!!
Guilherme,
Porto Alegre!

Anônimo disse...

Porra cara, até agora o único que se preocupa em qualidade de áudio, muito foda man!!!

O que vc anda fazendo, eu tomo como um trabalho histórico de pesquisa que prima pela qualidade, parabéns mais uma vez!!!

escobardaniel.blogspot.com