quinta-feira, dezembro 21, 2006

Crucis - Kronologia (1995)



Prezados, por favor, não me odeiem. Eu não abandonei o blog. Quer dizer, abandonei, mas não permanentemente. O fim do ano está sendo bem mais complicado que o previsto e desejável.

Para tentar limpar um pouco a minha barra, boto aqui esta beleza. Lançado em 1995, Kronologia reúne num único CD os dois discos lançados nos anos 70 pelo grupo de progressivo argentino Crucis. As faixas 1 a 7 são do auto-entitulado disco de estréia, de 1975; já as faixas restantes saíram originalmente em 1976 no disco Los Delirios Del Mariscal. Destaque para o ensandecido instrumental "Abismo Terrenal".

Tão bom que a gente quase esquece que é argentino... brincadeirinha.

1. Todo tiempo posible
2. Mes
3. Corto Amanecer
4. La triste Vision del Entierro Proprio
5. Ironico Ser
6. Determinados Espejos
7. Recluso Artista
8. No mi separen de mi
9. Los Delirios del Mariscal
10. Pollo Frito
11. Abismo Terrenal

Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente post! em termos de música, muita competência e quaçidade! na Argentina, a educação musical faz parte do currículo básico, geralmente qq argentino sabe tocar algum instrumento, por isso, surgiu um álbum no excelente nível como o "Los Delirios Del Mariscal", assim ocorre na Itália, Alemanha, Finlândia etc... aqui, excetuando uma classe privilegiada, só com muita raça e talento se consegue atingir a um nível de excelência, poucos por sinal...

edson disse...

Crucis - "Todo tiempo posible"
parece a música do plantão da globo.
Quem Plagiou quem ?