quarta-feira, julho 23, 2008

Kiss – Ao Vivo Rio de Janeiro (1983)

image

Já que o assunto é Kiss e Eric Carr, fica aqui um registro de algo que marcou minha adolescência: o show dos (então ainda) mascarados no Maracanã, em 1983. A organização foi desastrosa e o som estava uma bosta (não que lá fila do gargarejo eu tivesse noção disso). Mas a energia foi algo completamente sem paralelo. De lá pra cá perdi a conta de quantos shows internacionais já vi, mas nenhum marcou tanto.

Esta gravação não é nenhuma Brastemp. Foi tirada do áudio do especial da Globo, único registro do show - provavelmente único da turnê também. Mas vale como documento.

1. Intro
2. Creatures of the Night
3. Detroit Rock City
4. Cold Gin
5. Calling Dr. Love
6. Firehouse
7. I Want You
8. I Love It Loud
9. Drum solo (part)
10. War Machine
11. Love Gun
12. God Of Thunder
13. Black Diamond
14. Rock’n’Roll All Nite
15. Entrevistas

Download

4 comentários:

Rock N' Roll disse...

kiss es una gran banda, gracias por el material prestado!
te invito a que visites mi blog http://demons-eye.blogspot.com/ y comentes de el :D

un abrazo, saludos !!!
ROCK N ROLL

Unknown disse...

Caraca Dagda, esse show não só marcou a sua adolescência mas a de milhões, foi nessa epoca aos sete anos de idade que conheci o rock and roll e não larguei até hoje, alias o album postado abaixo foi o primeiro da minha formação, sempre que tocava I Love it Loud nas radios lá ia eu correr pra pegar uma vassoura e imitar o Gene,hahaha. Tava louco atrás desse registro mas sempre achava os links na merda, valeu o upload.

Abraço

Anônimo disse...

Thanks for this! I got a blog of Kiss and I would like to make a review of that show. Can you help me?
My mail is miguel@stonerrock.net
Great music!

thiago disse...

Aahahah a minha história é igual a do Dagon, a diferença é que pegava uma raquete de tênis ao invés de vassoura. Creatures Of The Night foi meu primeiro disco e me fez ouvir somente Heavy Metal forever and ever.