sábado, outubro 28, 2006

Momento lamúria

Se o Rapidshare não me mostrasse o número de downloads de cada arquivo, eu seria capaz de jurar que o blog está às moscas...

Pô, gente, não paga nada pra comentar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Desde ontem estou acessando seu Blog, cujo link está no Lagrima Psicodélica e realmente estou muito impressionado com ele. É excelente! Acabei de adiciona-lo aos meus favoritos.
Tem uma porção de bandas q já ouvi falar mas nunca tinha escutado.
Pra mim, um prato cheio é o Uriah Heep. Eu só conhecia o Magicians Birthday (obra-prima do rock, na minha modesta opinião).
Parabéns pelo trabalho.
Vlw

Anônimo disse...

Você tem razão. Muita gente acessa, faz download e nem diz o que achou do material (inclusive eu). Parabéns pelo seu trabalho e continue postando, você sempre coloca material bacana e diversificado e já comprei alguns cds após conhecer as bandas através do seu blog e de seus comentários. Abraços

Anônimo disse...

sou suspeito p/ elogiar, pois todos os dias o visito e sempre estou pegando alguma coisa, graças a grande qualidade do seu material e inclusive já o elogiei muito em meus comentários.
É bom dar uma cutucada "na gente" mesmo
Parabéns
Loyola

Anônimo disse...

Po Cara, teu blog e' otimo. Por favor continue a postar todas essas maravilhas. Se puder posta o Yes.
Abracos, Sergio Carioca

Anônimo disse...

Cara, teu blog é muito bom. Continue postando queestamos sempre aí, comentando sempre que dá. Claro, não faço mais downloads porque não tenho banda suficiente nem tempo pra escutar tuo, mas continua mandand vê aí!!

Anônimo disse...

Estou me divertindo muito com o seu blog!!!!!
inclusive, me pego as vezes com lagimas nos olhos por estar recuperando tudo aquilo que me fez muito feliz durante adolescente!
e parabnes pelo bom gosto por vc mostrar coisas que eu nunca vi!
parabens , mesmo! e vida longa.
Fred Nascimento.

Anônimo disse...

Continue trabalhando de graça para me servir com muitos albums. Fico muito contente em saber que existe milhares de idiotas na net como você deixando os meus dias mais felizes!!
Obrigado babaca!!!

Anônimo disse...

sabe! as vezes eu me questiono... até onde ira a imbecilidade do ser humano... principalmente quando eu vejo mensagens como esta acima... até me lembro da frase "QUANTO MAIS CONHEÇE GENTE, MAIS ADMIRO OS BICHOS"... Lamúrias a parte! N é dificil entender como tem tão poucos posts em seu site e tantos downloads... né!?? Bem... O que eu posso dizer é que: esse seu trabalho é muito legal, transmitir cultura a todos, sem nenhum interesse economico... é uma atitude fantástica que por si só, ja´demonstra a dignidade sua... Num mundo que ainda considera alguem que ajuda o outro sem interesses como BABACA, igual o babaca do post acima, n me parece um mundo com esperaças... MAS TUDO BEM!!! SE TIVER SOMENTE EU POSTANDO NO SEU BLOG, SAIBA Q ESTOU POR DEMAIS AGRADECIDO! E ADMIRO MUITO VC... OBRIGADO!!! MUITO OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

ai cara, foi mal...... parabens pelo blog cara, ta muito legal...... gosto quando a galera começa a colocar cds na net por dois motivos:
1 devido a raridade dos materiais muita coisa é dificil de comprar e ate mesmo de conhecer.
2 evita que estas maravilhas se percam no passado, sempre vai ter alguem passando esse legado pra outra e a boa musica nao acabara nunca

valeu .....
vetis999

Anônimo disse...

haaa ..... nao sei o que esse babaca la de cima ta falando, deve ta sozinho dentro dum quarto ouvindo mp3 e vendo site de pornografia...... nao deve saber o que é escutar um som com os amigos, tomar uns golos, ir prum show...... ze ruela imbecil

Martín Palacio disse...

Nâo sei nâo, mas esse comentário de apelidar de "babaca" a quem colabora dignamente na formaçâo musical de toda galera que realmente preste aparece também (igualzinho, igualzinho) no blog Brazilian Nuggets -altamente recomendável. É de se observar que esse idiota de meia tigela nâo tem nem sequer a capacidadde de insultar de maneira personalizada.

CASSIO disse...

otimo post..aliás, tudo é de primeiraça qualidade aqui!