quinta-feira, junho 28, 2007

Tommy Bolin - Whips And Roses (2006)

NOVOS LINKS!














Galera, o blog andou meio parado porque eu estava terminando um trabalho no mundo real – alguém tem que pagar as contas né? Mas volta com força total graças a um presentaço do brother Hazzamanazz.

Para quem não identificou o artista pelo nome lá em cima, vamos lá. Tommy Bolin foi o sujeito que encarou uma das tarefas mais espinhosas da história do rock: substituir Ritchie Blackmore quando ele deixou o Deep Purple pela primeira vez, em 1975. Com apenas 24 anos, esse americano topou o desafio e gravou Come Taste The Band, muito bom, mas que não conseguiu manter a banda unida.

Bolin, que já lançara um disco solo chamado Teaser antes de entrar para o DP, soltou mais uma bolacha, Private Eyes, e se preparava para uma carreira brilhante quando, como tantos músicos talentosos, bateu de frente com as drogas e morreu de overdose de heroína em dezembro de 1976, aos 25 anos.

Este disco é uma tijolada. São gravações encontradas recentemente pelo irmão de Bolin que trazem instrumentais inéditos e outakes de Teaser, todos com ótima qualidade. O cara tocava muuuuito. Passeava pelos estilos mais diversos com a mesma habilidade e, acreditem, cantava muito bem também.

Ah, para coroar, o CD está ripado em indecente 320 kbps. Valeu, Hazz!!!!

1. Teaser
2. Fandango
3. Wild Dogs
4. Cookoo
5. Savannah Woman
6. Marching Powder
7. Flyin’ Fingers
8. Dreamer
9. Just Don’t Fall Down
10. Blowin Your Cookies

Download Parte 1
Download Parte 2

10 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, não mate o blog. Esqueça axifile, oxyfile, filefactory e outras desgraças. Veja só o caso do disco do Tommy Bolin. Estou tentando obter o link para download há mais de 2 horas. A página abre, informa os dados do arquivo, mas neca de linki. Na parte de baixo surge uma mensagem de êrro.
Tente badongo, turboupload, rapidshare.com ( não o rapidshare.de, prestes a fechar), megaupload, qualquer outro treco, mas esqueça aqueles que citei acima.
Quase ninguém tem saco ( e tempo) para ficar a madrugada adentro tentando baixar um arquivo, não concorda?
Ah, se for o caso, certamente alguns de seus usuários (como é o meu caso) poderiam até mesmo fazer uma pequena doação, colaborar com algum money. Mas, pelamordedeus, esqueça estes malditos armazéns de arquivos que não funcionam nem com reza braba.
Desculpe a franqueza, mas não quero nem pensar em ver este blog às moscas, ou fechando por falta de condições de se obter aquilo que está nele postado.

Dagda disse...

Oi Ítalo

Em princípio, todos os arquivos da Caverna sobem pelo Rapidshare.com. Neste caso, ambos os links vieram prontos.

Anônimo disse...

Já estava quase entrado com um processo na justiça pelo tempo que deixou a galera sem os preciosos e raros sons!!rsrsrs
Estarei sempre aqui!!
Um abraço

Anônimo disse...

Tambem não consegui baixar o T. Bolin por esse caminho!!!

Anônimo disse...

E quem quiser ouvir o BOLLIN antes do Purple é só conferir na fase do JAMES GANG e do ZEPHIR!!!
Ah! Dadga que tal o www.4shared.com para postar arquivos de áudios??? Um grande abraço,Miguel.

Anônimo disse...

italo the marchi..poxa cara, pega mais leve, né? Deu trabalho colocar isso no ar. :-|
A melhor resposta para esse tipo de reclamação eu lí no excelente blog "8 Days in April": it's not all about you!

Não é tudo para você.

Quem estiver com dificuldades, pegue um programa chamado USDownloader, um gerenciador de downloads para servidores gratuitos e seja feliz.
E a noite é mais fácil descarregar, é só colar os links nele e ir dormir.

Mas só para você ver, o pessoal fala muito do Turbo Upload, mas eu não consigo nem amarrado fazer download de arquivos hospedados lá.
Sempre vem com velocidades pra lá de horrendas, beirando os 7-10KB/s! 8O

Não importando a hora do dia ou da noite, diga-se...

Dagda disse...

Pois é. Esses servidores são todos complicados. Eu mesmo prefiro o rapidshare, mas reconheço que ele às vezes também anda fecal.

Anônimo disse...

Olá amigo, td jóia?

Parabéns pelo teu blog! À respeito do excelente guitarrista, já falecido, Tomi Bolin, realmente substituiu à altura R. Blackmore no Deep Purple; afinal, o trabalho dele (TB) com Billy Cobhan é fenomenal, imperdível! Fiquei muito interessado no álbum que Vc disponibilza no teu blog, "Tommy Bolin - Whips And Roses" mas infelizmente, o link expirou! Seria possível "re-upload" ?
Abraços "Rock"! Reinaldo

Anônimo disse...

visitar:
http://badmusicforbadpeopleandgoodmusic.blogspot.com/

Spinato's Musicpills disse...

Thanks a lot, have only Teaser and the Private eyes