quinta-feira, setembro 27, 2007

Vídeo de Tarja Turunen


















Galera

Para dar mais um elemento à polêmica mudança de vocalista do Nightwish, o excelente blog Albums de Metal Melódico publicou o primeiro vídeo de Tarja Turunen. Chama-se "I Walk Alone" e é o primeiro single do disco My Winter Storm, previsto para chegar às lojas em novembro. Clique aqui para ver o post e baixar o vídeo.

Não dá para julgar o trabalho por uma música só - para ficar no tema, "Eva", por exemplo, não é significativa de Dark Passion Play. De qualquer forma, Tarja parece estar buscando também uma versão mais "acessível" do Nightwish. A canção é meio um baladão, porém mais convencional que, por exemplo, "Sleeping Sun". O arranjo também não ousa nada. Tem teclados e orquestrações, mas tudo contido para não ofuscar a voz da diva.

Vou esperar o disco dela sair para poder formar uma opinião, mas tenho a impressão que vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Marillion quando Fish partiu para carreira solo. Nem o grupo sem ele nem ele sem o grupo conseguiram manter o padrão, independentemente de terem feito coisas boas separados.

Um comentário:

Marcos Ripp Cozzella disse...

dag
se quiser o novo cd da Tarja acesse minha comunidade no orkut e copie o link

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=40592389&tid=2565519596684086937&na=4

A caverna do som já fez tanto por mim que me sinto na obrigação de também ajudar.

Grande abraço e parabéns

Reaper