sábado, janeiro 13, 2007

Metallica – Woodstock '94 (1994... duh)



Galera, este aqui é um bootleg ensandecido da apresentação do Metallica na reedição do festival de Woodstock em 1994 (tremenda obviedade, né?). Bem, como dá para notar pelo repertório, é a excursão do álbum preto. Ainda que o único disco deles que eu considere muito ruim seja St. Anger, não dá pra negar que em 94 eles estavam no auge, e o que viria depois não seria tão intenso.

Disco 1

1. Breadfan
2. Master Of Puppets
3. Wherever I May Roam
4. Harvester of Sorrow
5. Fade To Black
6. For Whom The Bell Tolls
7. Seek And Destroy

Download

Disco 2

1. Nothing Else Matters
2. Creeping Death
3. Whiplash
4. Sad But True
5. One
6. Enter Sandman
7. So What

Download

8 comentários:

Eu sei lá ??? disse...

Poxa cara esse blog é muito bom encontro varios classicos, eu estou atrás dos cds do Meat Loaf, o Live around the world e o Bat out of hell 3 eu já achei, mas o resto é muito dificil... Da uma forcinha ai...
Valeu e sucesso para o blog, estou divulgando pra galera...

Dagda disse...

Dele eu só tenho o Bat Out Of Hell original. Boto aqui qualquer dia.

Eu sei lá ??? disse...

Valeu mano, fico no aguardo

Anônimo disse...

morra merdállica !!

Anônimo disse...

Esse boot do Metallica parece ser muito bom!

Quanto aos álbuns, eu não gosto muito da fase pós-Load, que eu acho um disco mediano, muito puxado pro pop, mas se é esse o caminho que eles querem trilhar, fazer o que?
O St. Anger é simplesmente horrível, parece que quem canta é o Linkin Park. 8O

Valeu...

Dagda disse...

Pois é Hazz. Eu nem desgosto totalmente de Load e Re-Load, mas a banda me parece meio perdida. Já St. Anger é uma bosta mesmo.

Anônimo disse...

LIXO!!!

Anônimo disse...

bah esse show foi bom pra caralho!!!