quinta-feira, janeiro 25, 2007

David Gilmour - David Gilmour (1978)



Este é o primeiro disco solo do guitarrista e vocalista do Pink Floyd. Acho genial, até porque, embora goste de quase tudo do Floyd, tenho preferência pelo discos mais antigos, que tinham predominâncias de canções com excelente instrumental e não de "obras". Minhas favoritas são "There's no way out of here" e o instrumental "Raise my rent".

1. Mihalis
2. There's No Way Out Of Here
3. Cry From The Street
4. So Far Away
5. Short And Sweet
6. Raise My Rent
7. No way
8. It's Deafinitely
9. I Can't Breath Anymore

Download

9 comentários:

Anônimo disse...

Dagda, tú é o cara, bicho. Tô pensando até em criar uma comuna prá ti no orkut.

Dagda disse...

Hahahaha

Menos, companheiro, menos.

Anônimo disse...

Ahauahuahauhauahuahauhuahuahauhauahuahuahuahauhauahua! Brincadeiras à parte, teu blog é muito bom. Meu sincero obrigado por disponibilizar seus muitos arquivos e conhecimentos a nós, amantes da boa música.
Abraço

Unknown disse...

Dagba,
vale também lembrar que a canção Confortably Numb, incluida no The Wall do Floyd, foi composta originalmente para este album.

Unica coisa ruim do teu blogui: rapidshare.

Esse servidor é uma bosta (principalmente pelo free ou premium user). Ja tentou usar o 4shared? Além de uploads mais rápidos, ele aceita dois downloads simultaneos no servidor - dai o fato de poder upar somente 50mb por vez nao importa nem um pouco.

Outro ponto ruim do 4shared, é que pelo seu cadastro vc tem um limite de uploads, mas ai é so criar um novo cadastro com outro e-mail e usar o limite até estourar.

Dá uma olhada http://www.4shared.com

Abs,
Bruno

Anônimo disse...

Cara, vou te falar, baixem logo este disco...There's No Way Out Of Here é muito linda!!!
Obrigado por compartilhar!!!
Fred

Anônimo disse...

Este foi meu primeiro disco "importado", comprado em 1985, com o primeiro salário de um estágio. "There's no Way" e "Raise My Rent" são as músicas do disco, mas faço menção honrosa à "No Way", baita estradeira, e "So Far Away", com Gilmour no piano.

Anônimo disse...

Thanks for this album =)

Anônimo disse...

Dagda e Nick Mason,
Esse foi um disco feito por um homem de bem com a vida, um privilegiado pela natureza. O album inteiro é ótimo. "Raise my rent" é a minha preferida. Gilmour é o guitarrista que mais gosto.

Jonas Vobiscum disse...

Do começo ao fim este álbum é excelente, magnífico. Parabéns por disponibilizar esta grandiosidade. Canções belíssimas, não existe uma palavra que possa descrever como me sinto toda vez que escuto cada segundo deste trabalho.