quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Timothy Pure - Dois CDs

NOVOS LINKS!

Blood Of The Berry (1997)

image hosted by ImageVenue.com

Essa banda eu devo ao meu irmão Mason, contribuinte bissexto aqui do blog. Foi ele, que manja tudo de progressivo, que me presenteou com Blood Of The Berry anos atrás, já dando o caminho das pedras: "Bicho, presta atenção nas harmonias vocais". De fato, embora todos toquem muito, o que mais salta é a categoria vocal do tecladista Mathew Still. Com uma voz mais para grave, ele tem ótima afinação e sabe transmitir muito bem a emoção da músicas. Por conta disso, na primeira audição fica a idéia de um disco de canções, como os primeiros e excelentes trabalhos do Pink Floyd, em vez daquelas longas suítes instrumentais. É preciso ouvir de novo para sacar o ótimo trabalho do guitarrista Zog, do baixista e letrista Andre Neitzel e, principalmente, do baterista Chris Wallace.

1. Thieves
2. The Aberration
3. Blood Of The Berry
4. Private Hedge
5. Slide
6. The Afterglow
7. The Interim
8. Without Words
9. Ornament
10. Magdalena Hell
11. Where Mercy Ends
12. Incineration Point
13. Through The Fountain's Eye
14. When Vices Collide

Download

Island Of The Misfit Toys (1999)

image hosted by ImageVenue.com

Aqui eu devolvi a gentileza. Comprei assim que saiu e gravei pro Mason. É bem parecido com o anterior.

1. A Damp Preserve
2. The Fly-Man And The Snake
3. Finders Keepers
4. Hush
5. The Engine Roars
6. Tribes
7. Playground Politics
8. Mia's Game
9. Misha Superhero
10. Island Of The Misfit Toys
11. Behind The Front
12. Channels
13. Safe
14. Soil

Download

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo o Timothy Pure. Climas bem trabalhados, instrumental excelente e belas melodias.Ainda estou, digamos, "apreciando" o Blood of the Berry, mas já posso dizer o seguinte sobre o vocalista Mathew Still, numa espécie de elogio às avessas: se o Arena tivesse um vocal dessa categoria, poderia ser uma das minhas bandas preferidas. Ao invés disso, nós temos aqueles vocalistas chorões que ninguém merece...

Valeu.

Fireball disse...

Grande banda !

Baixei na época que foi postado, mas só agora pude ouvir com calma. Climas bem viajantes e ótimo vocal.

Pena que é bem difícil de se achar referências sobre a banda ou material para comprar...

Valeu, Dagda !

Anônimo disse...

"The fabric of betrayal" não é um disco, digo como trabalho, e sim uma "brincadeira" da banda. Não existe mais pois foram feitas poucas cópias e, uma vez trocando mails com o próprio André Neitzel, fui desaconselhado a conhecer, pois eles mesmos não o consideram. Pela sua explicação, seria basicamente fragmentos do "Blood", com outros nomes, e coisas descartáveis.
Eles são de Atlanta - USA.

Dagda disse...

Eu não disse que o cara manja tudo?

Anônimo disse...

OLA! continue trabalhando no seu blog pois está excelente! as pessoas não comentam mesmo... é tudo muito impessoal! essa é a verdade... mas, pode ter certeza de que se não houve nenhum comentário é porque dessas pessoas que baixaram os seus arquivos, baixaram por baixar...não são realmente pessoas que gostam de som. são apenas modistas...vem e vão com o tempo!! estou sempre acompanhando. parabéns!!!

ACE FREHLEY

Sam disse...

DAGDA

EU TENHO MAIS DE 1000 CDS DE VÁRIAS BANDAS EXISTE A POSSIBILIDADE DE POSTAR ALGUM NO SEU BLOG.
EU NÃO SEI COMO COLOCAR A DISPOSIÇÃO PARA A RAPAZIADA.
ABRAÇOS
SAM

Dagda disse...

Sam

Basta levantar e me mandar o link. Eu costumo usar o RapidShare, mas existem diversos bons serviços.

Se o material for coerente com o blog, eu subo aqui, se não, repasso para amigos que tem blogs em outros estilos.

Abs

D

S disse...

cara, não tem o cd volcanic rock do buffalo para disponibilizar não? não acho em nenhum lugar. O blog tá muito foda...continue..

Sam disse...

Dadga

Sem querer pertubar, mas eu não entendo muito de internet blog etc
Como eu coloco o cd num link para você analisar
Sam

Dagda disse...

Sam, vai em http://www.rapidshare.com e clica em "Upload a flie" ou algo semelhante. Como só permite levantar um arquivo por vez, o ideal é compactar tudo num arquivo rar ou zip.

Abs

D

Unknown disse...

Atendendo ao pedido de Übermensch estou disponibilizando o CD Vulcanic Rock do Buffalo neste link: http://storeandserve.com/download/752602/Buffalo-Volcanic_Rock.zip.html

Dagda disse...

Reginaldo, o link para download da acesso proibido.

Unknown disse...

Vou tentar postar o CD do Buffalo em outro site..............

Unknown disse...

Tenta baixar o CD do Buffalo novamente, eu fui lá e deu certo, o link tá funcionando normal, já baixaram 6 vezes meu arquivo...............