quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Pappo's Blues – Pappo's Blues 71-75














Atendendo a pedidos, Pappo's Blues.

Este disco aqui foi presente doméstico. Há uns quatro anos, minhas férias e as da patroa desencontraram. Para não ficar em casa moscando enquanto eu trabalhava, ela resolveu levar a mãe para conhecer Buenos Aires. Perguntou o que eu queria de presente. Pensei em pedir para ela deixar a velha lá, mas acho que ia pegar mal. Aí pedi qualquer CD de Pappo's Blues. Ela acertou em cheio.

O disco é uma coletânea dos seis discos que o guitarrista gravou entre 1971 e 1975 (óbvio, né?), quando Norberto "Pappo" Napolitano estava completamente imerso em blues rock e um pouquinho de hard rock.

Para mais informações sobre Pappo (incluindo as letras das músicas), vale conferir esta página na Internet.

01 - Algo Ha Cambiado
02 - El Viejo
03 - Elhombre Suburbano
04 - A Dónde Está La Libertad
05 - Tren De Las 16
06 - Insoluble
07 - Solitario Juan
08 - Desconfío De La Vida
09 - Blues De Santa Fé
10 - El Sur De La Ciudad
11 - Trabajando En El Ferrocarril
12 - Caras En El Parque
13 - Stratocaster Boogie
14 - Sucio Y Desprolijo
15 - Fiesta Cervezal
16 - Abelardo El Pollo
17 - El Palacio De La Monaña En Invierno
18 - Gato De La Calle Negra
19 - Con Elvira Es Otra Cosa
20 - Mírese Adentro
21 - Slide Blues

Download

6 comentários:

Anônimo disse...

valeu !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fantástico!!!!
Muito obrigado pela postagem.
Um grande abraço

Unknown disse...

Não conheço mas fiquei curioso. Vou baixar pra conferir. Aproveitando, parabéns pelo excelente trabalho.

Fred Benning disse...

MUITO BOM ESSE TAMBEM DAGDA,CONTINUA FIRME!

ABRAÇO FRED

Anônimo disse...

Thank you!

Anônimo disse...

Eae cara!!, cá estou de novo na madrugada dichavando seu Blog baixando um Pappo's Blues e já que estamos falando de Blues, poderia valorizar a cena nacional e upar um CELSO BLUES BOY pra galera, um dos bluseros mais fudidos que já ouvi NÃO PERDE EM NADA PRA NENHUM GRINGO!, tenho certeza que a galera que não conhece vai pirar.

Falow ae cara!!

LONG LIVE ROCK N' ROLL e parabéns pelo trampo.