sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Skid Row – B' Sides Ourselves (1992)















No meu episódio favorite de Beavis e Butthead, eles estão assitindo TV quando começa a passar um clipe do Skid Row (esqueci qual a música), saudado por um deles como "Aquela banda que o cara parece uma mina." O clipe se passa ao ar livre, no que parece um depósito de lixo, e os integrantes da banda começam a chutar uns manequins, provocando o seguinte diálogo da dupla de escrotinhos da MTV:

- Por que esses caras ficam quebrando as coisas nos clipes?
- Deve ser pra parecerem menos viados.
- Não tá funcionando...

Quase tive um treco de tanto rir, até porque o Skid Row nunca me disse rigorosamente nada. Tempos depois, porém, eles lançaram seu único disco que incluí na minha coleção: este EP de covers tocadas bem direitinho.

1. Psycho Therapy (Ramones)
2. C'Mon and Love Me (Kiss)
3. Delivering the Goods - ao vivo com Rob Halford (Judas Priest)
4. What You're Doing (Rush)
5. Little Wing (Jimi Hendrix)

Download

9 comentários:

Anônimo disse...

A vocalista até q era bunitinha...

Dagda disse...

Sei não...

Pouco peito pro meu gosto.

Anônimo disse...

este cd é bacana, apesar do skid row nunca ter tanta representação no mundo do verdadeiro rock

Anônimo disse...

hehehe.. vcs poderiam upar novamente??? página nao pode ser exibida.....

e outra seu blog é ducaraio mano!!!!

muito melhor que os que se dizem melhores.....

Dagda disse...

Soridem

Antes de mais nada, obrigado pelos elogios. Não sei o que houve com o link, mas já está funcionando de novo.

Abs

Unknown disse...

Pô, valeu.. já to baixando.. esse ep é muito legal

Anônimo disse...

Camarada,

Realmente esse é o único disco (na verdade vinil) que tenho dessa banda. A versão de What You're Doing é muito o destaque.

Grande abraço.

Anônimo disse...

o skid row uma das melhores bandas de do hard rock, o sebastian eh o cara!! e esse negocio de parecer menina, só os homens dizem isso, no geral as mulheres acham essa "menina" mais bunita que muito homem por ai, metido a machão e cafona q não entende nada de beleza e talz...
e esse albun assim como todos os outros do skid row eh realmente muito bom, afinal conta com o gogó de ouro do sebastian bach.
Nesse EP destaque p C'Mon and Love Me.

Anônimo disse...

Olha você errado aí de novo... O Skid Row faz parte de uma das cenas mais rentáveis para o Rock num contexto geral. Por que os caras não podem ter apelo visual e tocar bem ao mesmo tempo? Sebastian Bach é terrível cantando ao vivo (eu estive no HRIII/92 e vi de perto), mas o cara é um frontman de primeira e os albuns de estúdio são muito bem gravados.