segunda-feira, fevereiro 05, 2007

David Coverdale – Northwinds (1978)








Se existe uma coisa que qualquer vivente sensato deve fazer é evitar incorrer na ira de Morrigan. Como ela pediu este disco, cá está.

Ok, ok, botar Northwinds no blog está longe de ser um sacrifício... Lançado entre o fim do Deep Purple e a fundação do Whitesnake, o disco mostra um Coverdale mais eclético, indo mais fundo em ritmos como soul e em tremendos baladões ("Time & Again" é um clássico) e com somente uma concessão ao hard rock, justamente a faixa "Breakdown", que fecha o disco.

1. Keep On Giving Me Love

2. Northwinds

3. Give Me Kindness

4. Time & Again

5. Queen Of Hearts

6. Only My Soul

7. Say You Love Me

8. Breakdown

Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tenho que te dar parabéns por esse blog! Vc trouxe um bocado de coisas raras pra galera que curte música boa, contextualizando a época de cada banda, falando das formações... continue com o bom trabalho!
Ah, e apesar de eu estar até agora rachando os bicos dos comentários que vc fez sobre Janick Gers, eu acho o cara um bom guitarrista e, pra mim, o Maiden com 3 guitarras não é exagerado, mas simplesmente perfeito!
Abração!

Anônimo disse...

Infelizmente,o arquivo foi deletado no servidor.