sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Black Sabbath & Rob Halford – Ozzfest 2004













Galera, isso aqui é uma tremenda cortesia do parceiro Fireball, dono de um dos melhores blogs de rock que eu conheço. Seguem os comentários dele.

"No dia 15 de novembro de 1992 em Costa Mesa, Los Angeles, Ronnie James Dio resolveu abandonar o Black Sabbath pouco antes do início de um show que seria realizado no Pacific Amphitheatre ao saber que Ozzy Osbourne participaria de uma jam com a banda.
Por sorte, Rob Halford estava lá e encarou o desafio de assumir o posto de frontman do Black Sabbath na base do improviso, permitindo a reunião com Ozzy após vários anos. Esse registro histórico ficou gravado no bootleg 'Ozzy Meets The Priest'.
"Em 2004, quando o Black Sabbath era headliner do Ozzfest, Ozzy Osbourne ficou doente pouco antes da apresentação da banda, ficando impedido de subir ao palco. Quis o destino mais uma vez que Rob Halford estivesse lá para segurar as pontas (sem trocadilho de duplo sentido – Nota do Dagda: em se tratando de Rob Halford, o certo seria duplo sentado).
"E aqui está o registro dessa apresentação do segundo encontro do Black Sabbath com o 'Metal God', ocorrido em 26 de agosto de 2004.
"O áudio, apesar de bootleg, está de boa qualidade."

1. Announcer
2. Intro
3. War Pigs
4. N.I.B.
5. Fairies Wear Boots
6. Into The Void
7. Black Sabbath
8. Iron Man
9. Children Of The Grave
10. Paranoid

Download

18 comentários:

Anônimo disse...

Best things in life happen by accident, they say. Thanks for this historical document.

robby

Anônimo disse...

Visit:

http://www.black-sabbath.com/gallery/slideshow.php?set_albumName=082604

robby again

Unknown disse...

Sim tens razao!!eu deixei de postar pk ...tive ocupada para postar no meu blog...mas vou continuar a postar!!

Unknown disse...

já agora! podemos trocar de links??

Dagda disse...

Oi, Shelska, com certeza!

All Types Of Metal já está na minha lista de blogs recomendados. Descobri coisas sensacionais lá. Parabéns pelo belo trabalho!

Anônimo disse...

Dose dupla de qualidade! Um puta bootleg e uma bela recomendação do blog Fireball!

Anônimo disse...

Alô, meu velho! Beleza??

Cara, parabéns pelo Blog! É maravilhoso! Muito obrigado!!

Você já deu uma ouvida num disco do Geezer Butler de 2005 chamado "Ohomwork" ? O nome é estranho assim mesmo. Véio, é um puta som!! O cara tá quebrando tudo (como sempre). A guitarra com um timbre animal! E o vocal grita bem. O betera é legalzinho Um trabalho muito bem feito. vale conferir (só não posto pra vocês por que o computador não é meu e tá quse arriando)
Ah! Sobre o Sabbath com Halford, eu penso que já ouvi esse show naquele programa "Backstage" que rolava todo o domingo na Brasil 2000. O Halford é impecável mas (me parece) que ele se segurou. O show tá bem legal mas se ele quisesse poderia de-to-nar! Mas, ao meu ver, não o fez por camaradagem com o Ozzy (o que é uma pena). O que você pensa sobre isso?

Valeu! Um grande abraço a todos que fazem o Blog rolar

LONG LIVE ROCK 'N' ROLL!!!!!!!!!

Dagda disse...

Bicho, eu não sei se ele pegou leve para poupar Ozzy, não. Esse show foi praticamente de improviso, sem que ele ou a banda tivessem tempo de ensaiar decentemente. Ter funcionado já é, em si, um retrato do talento de Halford, Iommi, Butler e Ward.

Anônimo disse...

valeuuuu!!

Anônimo disse...

Muito bom este post!!! Não sabia deste episódio histórico! Se alguem me contasse não acreditaria, Rob Halford no Black Sabbath!!!

Bem, aproveitando gostaria de fazer um pedido. Gostaria muito de ver no blog alguns discos solo de Di Anno e Blaze. Acho tanto um quanto o outro muito bons.

Valews....

Anônimo disse...

Esqueci... contato...
marcosfalves@hotmail.com

Fábio Herval disse...

Cara, parabéns por mais um ótimo post. Você foi trazer uma coisa que aqui onde moro jamais iria aparecer. Obrigado e continue assim meu velho, vc é de mais!!!!!

Noturna disse...

obrigado por este post, estava a dias procurando por este disco. parabens pelo site. http://radionoturna.blogspot.com rock para seus ouvidos

Anônimo disse...

MAN!!!!... so cool, thanx a lot 4 a metal jewel like SABB with Halford. I was looking 4 it long time ago. Thanx and keep ROCKING HARD!!!!

Noturna disse...

otimo post. mandou super bem

servage brôw! disse...

rapaiz que maravilha véinho!!!!!!parabéns do fundo "déo corazón"!!!!!!

shasheasl disse...

Discover More Here explanation Continue Reading Prada Dolabuy useful link check my reference

polison disse...

k3p64q8n90 w6d70b4a11 z5s52d2l83 e4o98m5c48 u0a35j4g13 w7h91h6v31